domingo, 4 de outubro de 2009

Serviço pela metade

Carta publicada pelo Jornal da Cidade no dia 4/10/09


Serviço pela metade

Queria registrar a minha indignação com a prefeitura e o órgão que fiscaliza o trânsito em Bauru. Uso todos os dias a avenida José da Silva Martha, que recentemente passou por uma reforma, aliás, muito boa. O que acontece é que o serviço ficou pela metade, por que as pessoas que transitam por aquela avenida sabem que precisava ser colocado um semáforo onde há um cruzamento com a rua Bevenuto Tiritan.O trânsito ali é um salve-se quem puder, uma loucura, o risco de acidente é constante e ninguém faz nada para resolver o problema. E aí eu pergunto: até quando o serviço vai ficar pela metade? Até alguém morrer?
Angela Martins

BauruLHO- Vemos que esse não é o unico exemplo do que está atumente sendo qualquer obra em Bauru, é só olharmos para o nosso passado e lembrar daquele belo viaduto que até hoje nada foi concluido, ou de seu vizinho o viaduto Mauá, que em breve vai cair.
Como vemos parece que em Bauru tudo vai mais devagar e quando vai fica pela metade, (é por isso que como forma de protesto não vou cloncluir essa matéria deichando em branco os elogios que eu iria fazer a prefeitura).
Gostari de parabenizar o prefeito p l ,
ob ,
que sole ,
sem ,
Obr o

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este Post!