domingo, 25 de outubro de 2009

Buracos, ruas, leichimaniose e o velho asfalto sonrisal II

Buracos na cidade revelam o descaso e o abandono. São um problema sério que vai além da estética e do conforto.
Buracos na pista causam acidentes, impedem serviços, transmitem doenças já que são criadouros de mosquitos vetores de doenças.
Em Bauru existem buracos que dilaceram as ruas, fica até complicado dizer se é a rua que contém buracos, ou se são buaracos que possuem pequenas faixas de faixas de rua, a prefeitura sempre alega problemas na área de verbas e demanda. A cidade esta entre as piores portadores de buracos do Estado, alguns são tão profundos que é possível criar aquários dentro deles ou até mesmo plantar árvores.
A aparência denegrida das ruas da cidade chega a afastar insvestidores, principalmente estrangeiros, mas o que mais nos indigna é o espinho da hipocrisia, enquanto o asfalto se esfalece nos bairros o prefeito vai a Bogotá e volta com uma brilhante idéia pintar "Ciclofaixas": - vamos em frente prefeito vamos pintar "Cilcofaixas". Abaixo algumas surgestões de locais onde uma "Cilclofaixa" cairia bem.
































Tem um buraco no caminho,
No caminho tem um buraco,
Tem um buraco no caminho,
No caminho tem um buraco.

Até onde vai isto?
Até onde tem buracos
Que pena...
Pois parece que não terá fim...
RPS

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog!

    se vcs quiserem mostrar ver um buraco que tem um caminho kkkkk' peguem o ônibus José Regino via rodrigues! só uma dica ;D

    ResponderExcluir

Comente este Post!