sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Restauração no Prédio da antiga NOB








As imagens acima são da estação da antiga NOB, esta marquise foi supostamente "restaurada".
Agora observe as imagens abaixo.














Esta é a parte da estação que não foi reparada em nenhum aspecto, além de ter sido depredada. Esta suposta restauração só foi feita na area da marquise acima, o restante nada foi feito, isto não é de perto o pior.
A administração do nosso prefeito Rodrigo Agostinho irá criar uma nova secretaria, a Secretaria do Turismo, a iniciativa seria uma forma de atrair investimentos na cidade, agora me respondam, como seria possível desenvolver Turismo, se este exemplo de abandono e epredação é apresentado como cartão postal da cidade, além de ficar próximo ao Museu Ferroviário de Bauru e Região, em outras palavras é a prova do abandono para com a história de Bauru, que aprefeitura tem.
6 milhões foi somente essa quantia (sem fim) que Bauru conseguiu com o Estado por que? Pelo simples motivo: A prefeitura de Bauru não tem projetos. Então a prefeitura de Bauru teve a chance de iniciar uma RESTAURAÇÃO digina de resturação, pois isso que eu vejo é uma brincadeira, e não se pode brincar de prefeito.
Qual o tipo de investidor que vai investir em uma cidade que nao preserva sua própria história, a desculpa é sempre a mesma, FALTA DE VERBAS, a chance esteve ai, e o que se conseguiu, 6 milhões para resolver todos os problemas que a mais de 8 anos Bauru enfrenta!
O secrtário junto com o prefeito deveia parar de pensar como celebridade e começar a pensar em projetos, pois a ciadade está carentre deles, eu me pergunto, QUAL O BAURUENSE QUE NÃO GOSTARIA DE VER AQUELA ESTÇÃO NAS CONDIÇÕES QUE MERECE?
Veremos até quando a história e o moral da ciade será levado em brincadeira.

Abaixo fotos do interior do prédio

















Elas estão aqui para frisar, o gral do descaso objetos de caráter histórico jogados ao pó do esquecimento.

"A estação é alma da cidade, se ela não está bem, a cidade não está bem"
Rps

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este Post!